terça-feira, janeiro 31, 2006

Bill Gaitas is in da house, yo!


Tenho ouvido falar tanto no Choque Tecnológico para aqui, Choque Tecnológico para ali, agora demite-se uma equipa em choque, vem novamente o Sócrates com esta conversa, uns dizem assim , outros dizem assado, mas eu ainda não tinha percebido do que se tratava. Até hoje.

Afinal, o Choque Tecnológico do Sócrates é o camone dos states Bill Gaitas !

Dizem que até há um rigoroso alerta máximo de segurança em Lisboa, porque o Bill Gaitas deu uns bitaites para a nata do power tuga num hotel e recebeu umas missangas, perdão, uma medalha do Presidente Sampaio ( the lord of the medals). Como se algum terrorista quisesse atingir o homem. Já alguém pôs uma bomba para matar o Bush, ou o Blair, o Berlusconi, etc, etc ??...não! Tem sobrado sempre para o mexilhão!

Bom, parece que o tipo que tem 200 vezes mais dinheiro do que o prémio do próximo euromilhões, vai investir aqui umas migalhas da sua fortuna- é + ou menos o equivalente a eu dar 2 cigarros ao Toino Bandido de cada vez que me encontra. Ok, o camone até pode vir aqui investir umas cenas, como o governo se tem fartado de apregoar nos merdia, perdão media, mas de certeza que não vem cá para deitar dólares para o galheiro e não receber nada em troca. Só que isso eles não dizem.

Se vem para dar PCs à malta, às escolas e criar postos de trabalho, isso é bom. Agora, com tanto país que há para aí ter-se lembrado de nós é que eu não estou a ver...para já.

Olha, que se divirta é o que eu desejo ao homem!

1 comentário:

pinhacolada disse...

A nossa classe dirigente é parola que se farta, é só show off para camone ver.Se calhar a CNN mandou uma equipa e é preciso fazer boa figura e mostrar serviço aos camones que se devem fartar de rir com a cena: Um 1º Ministro de muletas excitado, um Presidente a medalhar o tipo e resmas de saloios engravatados a babarem-se com o Bill Gaitas. Que filme de série Z!