sexta-feira, maio 12, 2006

Mataste a Minha Filha!



Semáforos junto ao centro comercial Via Europa. No sentido de quem sobe a avenida do Bocage. Quinta Feira à tarde. Maio de 2006.

Cai o sinal vermelho e há um táxi que pára. No banco de trás vão duas passageiras. Mãe e filha. Aproxima-se um autocarro dos TST, o motorista vem a mexer da caixa das moedas, distrai-se por uns segundos e bate na traseira do táxi. O senhor, bastante aflito e tomado de um enorme nervosismo, trava o veículo e sai pedindo desculpas, dando-se logo como culpado e procurando saber se as pessoas estão bem. Nisto uma das passageiras sai do táxi, vai direita ao homem gritando "mataste a minha filha! assassino! mataste a minha filha!" e prega-lhe uma violenta cabeçada que lhe partiu os óculos e o deixou a sangrar da testa. A mulher estava fora de si e volta com os punhos cerrados para agredir mais o senhor que não esboçava qualquer reacção e apenas se tentava proteger. Entretanto, já se tinha formado o típico ajuntamento de curiosos e lá agarraram a senhora.

Na verdade a filha que a acompanhava não morreu e logo a seguir até saiu do táxi, embora bastante abalada. Com o embate terá batido no banco da frente e ficou por uns momentos inanimada recostada nos bancos traseiros. Mas a mãe ficou desorientada ao vê-la daquela maneira e julgou-a morta, tendo descarregado a sua fúria no senhor responsável pelo acidente.

Foi então chamada a PSP para tomar conta da ocorrência.

1 comentário:

Unknown disse...

as ocorrências são piores cás crianças!!! Haja quem tome conta delas!!!