quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Sexo é como Bife com Batatas ! ?




"Por mais que se goste de bife com batatas, comer sempre o mesmo prato da mesma maneira enjoa", disse hoje a ginecologista Maria do Céu Santo durante a apresentação do estudo da Sociedade Portuguesa de Andrologia (SPA) sobre a Epidemiologia das Disfunções Sexuais em Portugal.


A especialista da Sociedade Portuguesa de Ginecologia (SPG) lembrou que, ao fim de quatro anos de vida em comum, o desejo sexual diminui.

Um facto que tem outras explicações, além das hormonais.
"Quando estamos apaixonados arranjamo-nos para o parceiro, mas depois de estarmos juntos pomo-nos bonitas para os colegas de trabalho e muitas vezes chegamos a casa e vestimos roupa prática e desarranjamos o cabelo", disse.
Os homens, prosseguiu a ginecologista, optam por não fazer a barba durante o fim-de-semana e parecem porcos- espinhos que picam ao dar beijinhos.

Por outro lado, a rotina e o stress leva muitas vezes os casais a terem menos sexo ou a fazê-lo sempre da mesma forma.

Segundo Maria do Céu Santo, a resposta passa pela cozinha, ou seja, por utilizar no sexo a mesma criatividade que se aplica para transformar um simples bife num verdadeiro manjar.

Outra solução é não deixar o sexo para o final do dia quando "não há força nem para puxar o lençol", disse, recomendando a manhã ou o período anterior ao jantar para as relações sexuais.


Aguardo comentários sobre a matéria.


E, já agora uma anedota:

Um casal de portugueses com um filho emigra para a Suíça, onde dão Educação Sexual na escola.
O filho à hora de jantar pergunta ao pai:
- Ó pai, quando fazes sexo gostas mais de ficar por baixo ou por cima?
Responde o pai:
- Ó seu grande mal educado, mas que pergunta é essa?
Diz a mãe:
- É que eles aqui dão Educação Sexual na escola, não é como lá em Portugal, isto é um país moderno, se calhar é alguma coisa que falaram lá na escola. Deixa lá o miúdo.
Entretanto o puto abandona a mesa a chorar e vai para o seu quarto. A sra. lá consegue convencer o marido a ir falar com o filho, que aquilo não tem mal nenhum.
O pai abre a porta do quarto e vê o miúdo a masturbar-se.
Diz o pai:
- Tá bem, acaba lá os trabalhos de casa e depois vem falar comigo!

1 comentário:

blimunda disse...

É só para dizer que a malta decidiu seguir os conselhos da bacana! ;)