terça-feira, julho 11, 2006

Avenida da Praia




Armei-me em fotógrafo e acho que não me saí nada mal.

Não foi como daquela vez em que saiu uma máquina pela assinatura da revista Time (ou teria sido a Newsweek?), fui para o Porto passar um fim-de-semana, fartei-me de tirar fotos e só na 2ª Feira quando ia tirar o rolo para mandar revelar, verifiquei que, pura e simplesmente, não havia rolo nenhum.

E também não foi como daquela vez em que pedi à minha namorada uma máquina xpto, com objectiva e zoom e mais não sei, fui para Castro Verde e Mértola tirar belas fotos às cegonhas e aos seus ninhos, vim de lá entusiasmado com a cena e quando chego ela diz-me que o rolo que eu tinha usado era só para tirar fotografias de noite.

A partir daí deixei-me disso.

2 comentários:

Helder Miguel Menor disse...

Sei o que isso é...
Mas olha que as fotos tão bem fixes.

blimunda disse...

o digital é óptimo por isso. mas também pode ser tramado. na índia perdi cento e tal fotografias do rajastão que não consigo explicar como, se apagaram do cartão. ía chorando...