terça-feira, abril 17, 2007

Pinhacoladeras

Como esta cena começou um pouco no escuro, por tentativas meio imberbes, descobri mais tarde que ao se aceder ao meu perfil naquela espécie de arquivador que aparece, sou autor de vários blogs. Na verdade, andei durante uns tempos com a mania de inserir coisas no blog "O Império das Mentiras"; a ideia era denunciar verdades escondidas e manipulações dos poderes que a maioria da população não conhece, nem sonha que existem. E que determinam a sua vida. A nossa. Influência de certas leituras, naturalmente.
Mas cansei-me, não tenho tempo e tenho mais que fazer.
Isto de blogar não é assim tão importante para mim.
No entanto dá-me prazer descarregar para aqui umas ideias, qualquer coisa que me apeteça. Eu faço isto mais para mim. Não sigo uma linha editorial, por assim dizer. Não tenho um estilo definido. É para onde me dá e se der.

De qualquer modo, agora só tenho este chamado "Pinhacolada"...

E se alguém comentar...gosto!

Sem comentários: