quinta-feira, outubro 19, 2006

Aqui Não Se Aprende Nada

Hoje o fala-barato do Zé Algarvio jurava a pés juntos que o masculino da víbora era o viborão. De nada adiantou dizer-lhe que não. Ele é que sabe, que até já foi mordido por um bicho destes.

Mais tarde encontrei um senhor que me começou a falar do tamanho do peixe espada, passou para uma conversa sobre um antigo craque do benfica, eu disse que nunca tinha ouvido falar, ele insistiu que eu o conhecia só que não me lembrava, depois falou da chuva e da sua importância para a agricultura e então até logo...

O Z.B. deu uma palestra sobre o Benfica e explicou os recentes maus resultados. Se eu sabia onde é que tinha sido feita a reunião que decidiu que o Vieira seria o presidente. Resposta: nas instalações do F.C.Porto. Para onde é que foi o Mourinho depois de despedido do Benfica? R: Pois para o Porto (com passagem por Leiria para disfarçar). E o Maniche? R: FCP. E o Anderson, que foi recusado pelo Benfica, onde é que joga? No FCP. E o Néné que há uns anos estava a formar uma excelente equipa de juniores e foi corrido do Benfica, foi por causa da filha ter mudado de sexo? Nada disso. E quem foi o melhor presidente que o SLB teve? R: O Vale e Azevedo; o único que deu tudo pelo clube e que foi tramado pelos do sistema (Pinto da Costa, Valentim&Cia), o que foi buscar o Mourinho e ameaçou o Ministro não sei quantos que o velho estádio da Luz não seria demolido e não entrava no Euro 2004, o que impedia certos gajos de mamarem milhões à conta da construção do novo estádio.
Resumindo: o SLB é controlado à distância pelo FCP.
Foi uma palestra de uma hora e tal, e muito ainda ficou por dizer.
Ou estou a ficar maluco ou isto até tem uma certa lógica.



No café, duas senhoras trocavam impressões. Às tantas aquilo começou a dar para o desatinado. Uma delas, a de nariz empinado, diz para a outra:
- Eu sou uma senhora fina, eu pertenço à classe vip, não sou uma qualquer!
Fez-se silêncio durantes uns segundos e a outra diz:
- Ai você é vip, é?! Pois olhe, o seu marido parece é um bulldog a sair da casota!
A madame finória virou costas e foi-se embora sem dar resposta ao que acabava de ouvir.

Aqui não se aprende nada.

1 comentário:

blimunda disse...

um bulldog a sair da casota é muito bom!